Olá tudo bem?
Eu me lembro quando eu era criança exatamente com meus 10 anos perto da minha casa tinha um bar e mercearia, lá eu vi um rádio de pilhas e eu era fascinado com um para ouvir a Rádio Mundial, que na época na minha opinião era a melhor do momento. Mas a nossa situação era muito precária. E meu saudoso Pai não tinha a minima condição de me presentear com um. Aí o que eu fiz, fui lá e perguntei ao dono do estabelecimento se ele não deixava eu trabalhar com ele, e o meu salário seria o radio.
Ele me disse, sim eu aceito mas com a condição de você trabalhar noventa dias, por um radio que na época tinha o valor comparado ao dinheiro de hoje seria R$ 1,00. Aí eu disse sim eu aceito, e cumpri o trato e consegui realizar meu sonho de criança. E assim foi acontecendo, tudo que eu queria comprar eu tinha que trabalhar pra conseguir.
Nos dias de hoje fico observando as crianças na maior mordomia, se o pai não trabalhar pra manter: Transporte que pegue na porta e o leve pra escola ele não vai, tem que dar os melhores presentes, saia de onde for, o Pai é que vire pra manter a mordomia dos filhos de hoje.
Eu fico observando os nossos governantes votando as leis mais absurdas que existe nesse pais. Os adolescentes não podem fazer nada que as ensinariam a ser responsáveis e Homens de verdade, mas o que mais de vê é criança usando drogas, roubando, matando e outras coisas mais.
Acorda pessoal, vamos salvar as crianças das garras dos traficantes e das coisas erradas e absurdas desse nosso mundo.
Um grande abraço e fiquem com DEUS.